5 Motivos pra você querer sair do Brasil

Cinco motivos que vai fazer voce querer sumir do Brasil ou não

5 -Televisão, programas e novelas

A televisao brasileira ta na vida de qualquer otário espalhado pelo país, é ela quem manda o que vestir, o que achar engraçado, o que gostar, o que comer, o que fazer e etc...
Voce anda pelo centro da cidade, encontra mulheres inteligentes com o cabelo daquela atriz da novela das oito, você ve aquela macharada se quebrando e se matando num bar por causa de um jogo de futebol passando na tv, e coisas do tipo.

4 - Política

Não preciso nem entrar em detalhes.

3 - Cultura
Como os outros países vêem o Brasil? Cartão postal do Brasil, primeira coisa que os turistas pensam antes de vir pra ca: Rio de janeiro, até ai tudo bem, rio é uma cidade linda e tal, agora, qual a primeira coisa que vem na cabeça deles quando se fala de 'musica brasileira' ? Funk Carioca, o samba ja até perdeu lugar pra essa porcaria que uns chamam de musica, outros de batidão, mas pra mim, é só barulho envolvendo mulheres gordas que se acham gostosas e playssons que ficam dando uma de garanhões, e o pior, crianças sendo incentivadas a esse tipo de 'cultura', tanto em escolas quanto na própria casa, pelos próprios pais responsáveis.

2 - Impostos

Pessoas trabalham duro, numa carga horaria de 8 a 9 horas diárias, chegam estressadas em casa, outras estudam a vida inteira, pagam faculdade e o escambal, pra que? pra dar 60% de todo seu esforço pro governo. Pagar R$ 200 pra ter aquele seu jogo preferido de 360 numa versão original pra que? Depois reclamam de pirataria e etc... nao teria se a taxa de imposto não fosse quase 50% do preço.

1 - Música
Como todos sabem, os grandes poetas da musica brasileira ja morreram, alguns ainda nao, mas nem fazem mais questão de dividir palcos ou dividir espaço na mídia com os grandes idiotas que nascem a cada dia pra dar continuidade. Rock 'n roll brasileiro morreu junto com Renato Russo, o tempo que era musica de verdade e as musicas passavam alguma coisa pra nós, hoje em dia bandas de ROCK crianças como Cine, NxZero, Fresno e outras, fazem sucesso por ae, enquanto poucas das boas bandas que restaram, ficam apenas em segundo plano, pois é, nao só o rock, como todo tipo de música brasileiro perdeu espaço pra forró, pagode, funk carioca, e outros lixos

Postar um comentário