Jesus Cristo é um mito!

Nem todo mundo crê em Jesus Cristo, e certamente há bons motivos. "The Greatest Story Ever Told" demonstra isso nesses vídeos que abalaram as bases do cristianismo.

Para os cristãos alienados, assistam o vídeo antes de nos rogar praga e falar que iremos arder no inferno.

PARTE 1


PARTE 2


PARTE 3

  • Misericórdia, vc prefere acreditar nisso tudo que acreditar na existência de Jesus? Isso nada mais é do que artimanhas para tirar a veracidade da Bíblia e da existência de Jesus! Cuidado com essas coisas, alem de vc mostrar nao acreditar em Jesus está usando seu blog para divulgar tamanha incredulidade.

  • Concordo!

  • Discordo, religiao eh hipocrisia, se voce fala com deus voce eh religiosos mas se deus fala com voce voce eh louco. Voces pregam que eles existem ams sao os ultimos a dar um voto de confianca a um suposto milagre...

  • Religião fede. É o maior mal do mundo. Esse filme é mto bom mesmo, já tinha visto.

  • Desculpe amigo , eu quis dizer que que concordo , no fato que a religião católica não passa de uma simbologia mitologica ocidental.
    Eu gostei muito de Zeitgeist e Religios , ...Bom post .
    As regiliões devem morrer para que humanidade sobreviva.

  • "Veracidade da Bíblia"? rs
    Vamos começar a apedrejar mulheres adúlteras e filhos desobedientes já que tudo que tá escrito na Bíblia é real. Ou quem sabe devemos reinstituir a escravidão, já que o Deus da Bíblia a defende.

    Na época de Jesus existiam dezenas de "Messias" dos quais se afirmava possuirem poderes extraordinários, como curar doenças e ressuscitar os mortos. Se Constantino, o Grande, tivesse escolhido qualquer outra religião como a religião oficial do Império Romano hoje estas pessoas que acreditam tão vêementemente em Jesus Cristo nunca nem teriam ouvido falar dele e estariam adorando a outro Deus qualquer.

    É impressionante como as pessoas podem ter tanta certeza de que o Deus em que acreditam é o verdadeiro, sendo que a religião que praticam é totalmente aleatória. Estes que acreditam no Deus da Bíblia, se tivessem nascido no Afeganistão estariam se curvando pra Meca 5 vezes ao dia e louvando a Alá.

    Religião é uma bobagem. Religião é inútil. A Bíblia foi escrita por homens primitivos, em uma época em que o conhecimento científico era inexistente. E nos dias de hoje, pessoas praticam os "ensinamentos" escritos por homens que acreditavam que se navegassem até a "beira" da Terra cairiam num precipício e que cuspir num ferimento aberto ajudava a sará-lo. Sensato não?

    Milhões de pessoas vivem uma vida de privações (não comer isso, não vestir aquilo, não casar com alguém fora da religião, não assistir TV, etc etc etc) baseados em textos sem sentido escritos por homens. HOMENS! Nenhum Deus escreveu ou influenciou a escrita de um texto sagrado. Desperdiçam a única vida que sabem que têm pela promessa de uma vida após a morte que, embora não seja possível provar o contrário, não faz nenhum sentido que exista.

    Ah como é bom ter me livrado de toda esta idiotice sem sentido e poder só me preocupar em viver a minha vida. Como é bom.

  • se deus existe, pq ele te abençoa com, por exemplo, uma promoção... mas não cura amputados ou não manda mana do ceu para 1 bilhao de africanos famintos?

  • A religião REALMENTE tem que morrer. Ela veio só pra separar o homem de Deus, e fazer com que aconteça isso, pessoas (desculpe se tem alguém aqui que já sentiu) que NUNCA tentaram sentir a presença dEle, que acham que tudo o que os cristãos falam são loucuras, e são.. são loucura sim, loucura pra quem não conhece, pra quem se fecha e só tem olhos ao mundo, as coisas ruins que nele existem.

    na biblia está escrito que poucos entrarão no reino dos céus, então, como posso dizer... Precisamos servi-lo fazer o que Ele ensinou pra que possamos entrar no reino dEle. Não é culpa de Deus que isso esteja acontecendo, é culpa nossa, povo pecador e ignorante. Que precisar ver pra acreditar, quando na verdade não é pra ser assim.
    Mas tudo bem, cada um tem a liberdade de expor opinião. Digo que Deus existe sim, independente de religião, porque eu sinto, eu peço, eu recebo o que Ele acha justo me conceder, eu falo e ouço Ele. Sempre.

  • Putz mais se deus ñ existe
    pra onde a gente vai quando morre?????!!!??

  • Sou inteligente, racional, e ateu!

    Não acredito em um Deus, racional, todo poderoso ou que possa fazer coisas porque você rezou mais ou porque vc não peca.
    A religião nada mais é do que uma criação do homem para controlar homens...

    E que infelizmente é um mal necessário, muitas pessoas são fracas de cabeça, sendo assim precisam de algo para acreditar e justificar a sua vida.
    Ou ter esperanças que não estão sozinhas e possuem ajuda para passar por um momento dificil.

    Na verdade cansei de discutir sobre religião, pois claramente não leva a nada. São poucos os que conseguem vislumbrar algo olhando do lado de fora, ou pela lógica.

    Mas como eu digo, cada um faz da vida o que quiser, contando que não me atrapalhem, problema é deles....

  • Written by Allan Fonseca
    7 de setembro de 2009 às 04:42

    Cara, muito bom esses vídeos! Otimo achado!

  • Written by Jamile Godoy
    7 de setembro de 2009 às 18:56

    Eu ja estava começando a pensar desta forma
    mas depois de ver tudo isto! e perquisar as coisas ditas nao tem como negar!!
    QUEM NAO QUER ACREDITAR ESTÁ CEGO PELA "FÉ"
    quem precisa muito de algo imaginario, para se apoiar, para pedir, para idolarar para mim
    é considerada UMA PESSOA FRACA!!! que não acredita em si, nao acredita em pessoas de carne e osso que estão a seu lado querendo ajudar.

    E REALMENTE REVOLTANTE! COMO? COMO? ESSA MERDA DE IGREJA CONSEGUE MANIPULAR O MUNDO INTEIRO!?
    a ponto de mudar datas,feriados religiosos,de deixar as pessoas cegas,nossa isso é demais para mim!

    Serio, você que viu isso e não concorda em nada neste video..tente, pelos menos tente, pensar! tire tudo o que enfiaram nessa sua cabecinha e PENSE!ai tera a verdade plena.

  • No assunto da não existência do Jesus histórico, além da argumentação disponível na Internet, evidentemente frutificada de laboriosas pesquisas, existia uma pergunta para a qual eu não encontrava resposta: por quê? Tudo tem a sua razão de ser, principalmente a instituição de uma nova cultura religiosa do vulto do cristianismo. Seria possível que o fundador desta crença jamais tivesse existido? Seria sim. Entretanto, para mim, faltava explorar o problema pelo seu lado mais inequívoco e digno de uma acurada apreciação ─ a necessidade de tal concepção. O jeito foi pesquisar. Investi alguns anos na dedicação dessa tarefa. Minha curiosidade aguçou-se por não encontrar livro algum voltado a esclarecer assunto tão relevante do ponto de vista histórico. A versão da História Universal me parecia um esparadrapo sobre uma antiga ferida. Destoava da cor e da natureza do tecido daquilo que nos é apresentado como História. O resumo dessa minha pesquisa está publicado na Internet, como um e-book, no site http://www.ebooksbrasil.org/ Clique em “Entrar” e depois em “Nacionais”. O título é Jesus Cristo – um presente de gregos, de Ivani de Araujo Medina. Minha tese oferece outra versão da história do cristianismo e é apresentada de forma simples para o leitor comum. Assim sendo, você terá a oportunidade de conhecer uma dissertação que escapa da forma usual de como o assunto é tradado.

  • Realmente Jesus Cristo nunca existiu, a igreja ou as igrejas usam "jesus cristo" como uma marca, uma griffe para vender a fé aos carentes e é mais fácil viver acreditando no abstrato do que acreditar na razão. Por outro lado acredito que exista uma força que sintonizamos do universo que se chama deus, deus nada mais é que a natureza, e ele está dentro de mim, dentro de você dentro de tudo. A igreja católica nunca provou que jesus cristo existiu nem na sua ressurreição, na última reportagem que vi os arqueólogos descobriram várias tumbas em Jerusalem, sepultados vários com o nome de jesus, então não se provou nada e a igreja pediu para parar com as escavações que era perigoso desabar..... será ? ou para esconder a realidade. O santo sudário foi uma farsa que a igreja católica teimava em dizer que era o manto sagrado, tudo foi provado que era mentira.Quanto a bíblia nada mais foi que escrita e reescrita milhares de vezes e se você comparar um livro contradiz o outro, então não é confiável. Mas peço desculpas aos cristãos, não sou ateu, acredito como falei em um deus universal natural, e cada um que carregue o seu fardo e se o fardo para você vai tornar mais leve acreditando e pedindo ao invés de colocar na mente que vou conseguir e pronto ! pois o deus está dentro de você, jogue fora a razão e fique com o abstrato que é mais leve. Só lamento que tantas igrejas ganham rios de dinheiro explorando a fé dos carentes usando a griffe jesus cristo que talvez tenha sido crucificado, mas também naquele época a crucificação era a cadeira elétrica de hoje ou a injeção letal, e muitos jesus fortam crucificados. Se alguém provar que realmente existiu, e que seus apóstolos escreveram o antigo testamento nessa íntegra que seria um absurdo acreditar em todas aquelas asneiras escritas na bíblia que coloque na imprensa, caso contrário fico por aqui com o minha alma limpa e um deus dentro de mim.

  • nossa isso explica direitinho, só um lezado mesmo pra não entender isso... apesar que religião é uma coisa muito bem feita, pra entrar na nossas cabeça, e nos deixar maluco e escravo! por não poder fazer isso, não poder fazer aquilo, eu simplesmente não sei de nada. Só sei que vou viver minha vida, e vou ser submissa a nada... chega de viver preocupada com isso e aquilo, se vai pro céu ou pro inferno, deixando de aproveitar cada momento da nossa vida.

  • Written by Sergio Leonardo
    11 de abril de 2010 às 08:46

    O pior disto tudo é que eles são bilhões e, como ir contra bilhões?
    Quando bilhões acreditam em ua coisa, ela se torna verdade e a verdade, além de se tornar mentira, torna-se uma perigosa opositora que tem que ser eliminada.
    Fala-se muito em intolerância religiosa mas nada em relação a intolerância aos não religiosos.
    Na minha singela opinião, acho que a humanidade deveria ser "zerada" e "reiniciada" sem nenhum parametro que a ligasse ao "status quo" atual e assim, talvez assim, o ser humano pegasse esta segunda chance e construisse uma sociedade mais "animal", ou seja, mais voltada a integração com a natureza que o cerca e com eles mesmos.
    Se bem que tenho a certeza de que esta raça a qual pertencemos é o vírus do planeta. E o planeta está tentando expulsar a qualquer preço. É só olhar a sua volta

  • Gostaria de dizer às pessoas que dizem que "religião fede", "religião é o maior mal do mundo" entre outros.
    Existe uma sociedade secreta criada em meados do século 17 ou 18 que atualmente tem membros em diversos segmentos da sociedade (exclusivamente em posições altas) e essa sociedade têm 25 metas para dominar o mundo. Aqueles que já leram a Bíblia devem associar isso ao Anti Cristo, e realmente é.
    Eles são conhecidos como Illuminatis (iluminados), e pregam a dominação do mundo, entre outros, por meio da política e economia.
    Desde propagandas até o dinheiro, trazem simbologias e mensagens subliminares para induzir e fazer uma espécie de lavagem cerebral nas pessoas e desacreditá-las e afastá-las de Jesus Cristo.
    Aqueles que escolherem o caminho dos Illuminatis, receberam um sinal, na Bíblia é chamado de sinal da besta, e os que possuírem esse sinal não serão salvos quando Jesus voltar (e acredite não falta muito).
    Não estou aqui para dar lição de moral, mas dizer que muitos estão "tapados" pela lavagem que foi feita em suas mentes.
    Ainda há tempo de acordar, de se libertar.

    Não existe salvação se não por Jesus.

Postar um comentário