Papa Cabras


Martin Tigere estava encafifado com a bagunça que suas cabras faziam todas as noites, na sua fazenda, em Rusape, no Zimbábue. Temendo que fosse uma hiena atacando seu rebanho, Tigere mandou que seus filhos ficassem espertos e, assim que as cabras começassem a balir, fossem lá ver qual era o motivo da algazarra.

Dito e feito: logo que as cabras começaram a fazer mais barulho que o de costume, os três foram até lá e, boquiabertos, descobriram um velho, com as calças arriadas, mandando ver numa cabritinha.
Os três filhos de Tigere levaram o octogenário, chamado Naison Tunzvi, junto com vizinhos que pudessem prestar testemunho da ocorrência.

Diante de um tribunal formado por pessoas do vilarejo onde se deu a bizarrice, Tunzvi confessou que abusava sexualmente das cabras e foi multado em 10 dólares (equivalente a 17 reais), mas, como o crime foi levado a conhecimento da polícia, o velhote acabou preso.

  "Nós prendemos Naison Tunzvi  por acusações de bestialidade, conforme é definido pelo Código Penal. Nossas investigações foram facilitadas depois que ele admitiu ter cometido o crime diante do tribunal do vilarejo. Além disso, as testemunhas nos deram informações úteis. Aproveitamos esta oportunidade para recomendar que os cidadãos mais velhos apoiem a moral e ajam responsavelmente" disse um representante da força policial de Rusape.

Fonte: R7

Postar um comentário