10 brinquedos para não dar para o seu filho

a ListVerse preparou uma lista com brinquedos, totalmente, ã, bizarros e fora dos padrões para o seu mercado-alvo 

10 - Boneco Pee Wee Herman

O boneco em si, ja é horrível, parece um palhaço rindo monstruosamente sem seu nariz vermelho, o terno mal arrumado e os dedos estranhamente longos, fazem esse boneco ser totalmente indesejavel pra qualquer criança.





09 - Boneco Look-Alike


Se o seu filho for narcisista o suficiente, este brinquedo é para ele! A boneca sósia foi feita para ser exatamente como o seu proprietário. Basta enviar uma foto e esperar a sua boneca chegar no posto.

08 - Bebê recém nascido


Os Bebês recem nascidos são uma ideia de Deborah King, da Escócia, não da pra negar o seu talento artístico, ela tenta fazer as bonecas o mais real possivel, com um coração batendo opcional (Sinistro). A unica coisa lamentavel, é que ela faz parecer tão real, que a falta de movimentos e corpo gelado das bonecas, faz parecer um cadáver.

07 - Boneco Adolf Hitler


A menos que voce seja um membro da Ku Klux Klan, ou de qualquer outra organização racista/preconceituosa, você nao vai querer dar um boneco desses para seu filho, a boneca vem com um uniforme nazista removivel, caso voce queira ver os testiculos de Hitler.

06 - Epidermits


Este brinquedo tem uma cobertura igual pele humana, e cabelo igual cabelo humano. É decapitado e tem uma cauda feita de haste de metal. O que a empresa diz sobre isso "Eles exigem um mínimo de manutenção, pode ser armazenado em estado de hibernação forçada em frigoríficos padrão, e podem ser personalizados com partes diferentes do corpo, pele e cabelo e outras tipo tatuagem e piercing"

05 - Xixi e cocô de pelucia


Estes brinquedos foram projetados para ajudar com o treinamento do toalete, acho que ensinar crianças manipulando cocô não é uma boa ideia ein

04 - Deus todo poderoso


Deus todo poderoso é um brinquedo vendido pelo "Jesus Christ Superstore", ele apresenta uma figura semelhante a Deus com barba longa e branca, e um casaco branco esvoaçante. O boneco vem também com uma Kalashnikov AK-47 (Sim, porque Deus realmente precisa de uma dessas)

03 - Mulher Picada


Ah, Japão, só podia ser você mesmo. Este brinquedo é um saco, com partes de uma mulher que foi esquartejada, ela é completa, com sangue escorrendo e tudo. Perfeito para pais que..pera

02 - Stripper Pole


Acredite ou não, uma empresa britânica criou um brinquedo, para as meninas praticarem Pole Dance. Felizmente alguns funcionarios decidiram arrancar de suas prateleiras. Mas infelizmente, não antes que alguns pais retardados ja tivesse comprado pra suas filhas. 

01 - Breast Feeling Doll


Ta certo, é só mais uma boneca, mas você vai saber porque é a primeira. Começamos com o slogan do produto: "Porque você nao deveria ter que esperar até que você tenha seios, para poder amamentar seu bebê". Esta boneca vem com uma tampa especial, para meninas, não muito polêmicas, sem peitinhos, possuem pequenas flores, no lugar de mamilos. A boneca é colocada sobre a flor, que começa a mamar. 

  • Algumas lojas de roupas de bebe em minha cidade tem esses bonecos bebês como manequins na vitrini. São muito bem feitos, e tenho que concordar que dá uma certa angústia passar por eles, pois a mim parecem cadáveres de recém-nascidos. Acho de extremo mal gosto.

  • Deixa eu divulgar o meu então pô

    http://poraguaabaixo.com.br/

  • Tem pais idiotas que acham engraçadinhos esses brinquedos... e depois ainda vem falar que o mundo é machista.
    VSF na moraal

  • o boneco do hitler é para colecionadores de plasti-modelismo, no caso fãs de 2 guerra mundial, eu coleciono peças de plastimodelismo e uniformes da 2 guera mundial e paguei maus de 100 dolares em um boneco desse, que dependendo da vestimenta pode ser bastante raro.

  • Ótimo Post !

    Venho Divulgar meu Blog: http://www.lombrigavelha.com/

    Post da Hora:
    http://www.lombrigavelha.com/2011/05/essa-gif-nao-tem-graca.html

    Abraço !

  • discordo quanto as pelucias xixi e coco

  • Eu queria o boneco do Hitler.

  • O boneco do Hitler pode ser usado como vilão pra brincar com os outros '-'
    Xixi e coco? Qual o problema? Eles são fofos.
    E essa boneca que mama não tem nada demais, talvez até seja bom pras menininhas aprenderem que peito tem um objetivo...E não é só pra atrair homem.
    Tem um monte de mulheres ai que não gostam de amamentar, quem sabe se tivesse tido uma boneca dessas seriam mais conscientes, né?

  • Oii,eu gostei mto do seu blog, eu tbm tenho um, o meu é sobre música.
    Se quiser fazer uma parceria, me manda um email. O meu email é gabriel_visnu@hotmail.com

    Ah! Já ia me esquecendo vou deixar o link do meu blog aqui para vc dá uma olhada. http://allthehits.blogspot.com/

    Obrigado!

  • DASIDJASIDSADISAJDIDAISDIASDIASIDJASIDJAS. DEUS COM UMA AK-47 DASKDOASKDSOADKOASKDSKOAKDOSAKOK... OMFG!
    tive que rir, realmente se deus existisse ele precisaria de uma ak-47!1!!!1!onze!

  • O que foi mais legal foi o Blog da Renata.zinha e.e

  • ah da boneca se amamentando é soó daqueles classicos brinquedos que ensinam as meninas desde crianca a fazerem atividades domesticas e cuidar do filho e do marido...

  • hummm, boneca que coloca no peito e mama...
    funciona só com peito?
    (tarado mode on)

Postar um comentário